Redes Sociais

Mais de 90% das decisões de compra são influenciadas pelas redes sociais. Mas como aplicamos ciência nas redes sociais?

Pesquisa de mercado e
de público-alvo

Realizamos pesquisas de dados secundários por meio de plataformas parceiras para identificar as tendências e necessidades do mercado, além de traçar um perfil detalhado do seu público-alvo nas redes sociais.

Criação de conteúdo estratégico

Desenvolvemos uma linha editorial bem fundamentada, com abordagem de comunicação, técnicas de copywriting e design persuasivo para destacar os benefícios do seu produto ou serviço e manter seus seguidores engajados.

Monitoramento e análise contínuos

Avaliações de virais, bem como o monitoramento da conta e análises de social listening ao longo do mês são importantes para agregar ao conteúdo e às estratégias de relacionamento da conta.

Mensuração e análise de resultados

Mensuramos e analisamos os resultados da campanha de Redes Sociais para entender o que funcionou bem e o que pode ser melhorado. Utilizamos análises como FCS (fatores críticos de sucesso), taxa de engajamento da conta e análise da concorrência para realizar um profundo diagnóstico do período.

Branding

Social & Inbound

CONHEÇA MAIS SOLUÇÕES

Desenvolvimento Web

Data Analytics

CRO

Branding

Social & Inbound

CONHEÇA MAIS SOLUÇÕES

Desenvolvimento Web

Data Analytics

CRO

Nos siga nas redes sociais

Candidatar-se para essa vaga