CRO

A Otimização de Conversões (CRO) se pauta em dados e testes científicos para transformar visitantes do seu site em clientes, aumentando a taxa de conversão de suas páginas.

Isso significa que com o mesmo número de usuários que visita o seu site, você pode gerar mais faturamento.

Análise de dados

Usamos os dados para entender o comportamento dos visitantes do seu site e identificar oportunidades de melhoria. Analisamos dados de tráfego, comportamento do usuário, funis de conversão e outras métricas importantes para identificar as páginas que precisam de atenção.

Marketing Digital Científico

Ferramentas de UX

Utilizamos ferramentas que registram todas as gravações dos usuários em seu site, para estudar como está sendo a experiência. Contamos ainda com análises de mapa de calor e métricas de navegação, como dead clicks e rage clicks.

Testes A/B e multivariáveis

Usamos testes A/B e multivariáveis em seu site para avaliar a eficácia das alterações que fazemos em suas páginas. Testamos diferentes variações de suas páginas para ver quais alterações aumentam as conversões.Isso nos permite tomar decisões informadas sobre quais alterações implementar em suas páginas para otimizar sua taxa de conversão.

Análise estatística avançada

Usamos técnicas estatísticas avançadas, como análise bayesiana, para interpretar os resultados de testes A/B e multivariados e outras análises de dados. Isso nos permite tomar decisões informadas sobre quais alterações implementar em suas páginas e fornecer recomendações significativas para melhorias futuras.

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