Baseado nos estudos do professor de Harvard, Gerald Zaltman, a teoria se propõe a definir as deep metaphors (metáforas profundas) da marca e as conexões com o seu público alvo.
Os arquétipos de marca foram inicialmente aplicados na psicologia junguiana, mas seu uso se expandiu para o mundo do marketing. A definição dos arquétipos constrói a alma da marca e define a melhor maneira de vocalizar o propósito da marca.
Definimos o posicionamento da sua marca no mercado e criamos uma estratégia de comunicação que fortaleça esse posicionamento. Isso inclui a criação de uma mensagem única e relevante para a sua audiência e a escolha dos canais de comunicação mais eficazes para atingir seus objetivos de branding.
Com os estudos acima construídos, materializamos em uma imagem como sua empresa se apresentará ao mundo. Também nos apoiamos nas boas práticas do neuromarketing para construir identidades visuais que gerem ressonância de comunicação com o seu público.
Para falar com a equipe de atendimento, preencha o formulário ou clique no botão de WhatsApp.
Ao enviar, você está de acordo com as políticas do site.