Branding

O branding é uma das áreas mais importantes do marketing, responsável por criar a imagem e a identidade da sua marca. Na área de branding a ciência também está presente, com a aplicação de análises e metodologias fundamentadas.

Alguns estudos que fazemos incluem:

Análise de mercado e concorrência

Realizamos uma análise aprofundada do mercado e da concorrência para entender as tendências e as oportunidades. Com base nessa análise, definimos a sua proposta de valor única e desenvolvemos uma estratégia de branding que diferencie a sua marca da concorrência.

Marketing Digital Científico

Metáfora de Marca

Baseado nos estudos do professor de Harvard, Gerald Zaltman, a teoria se propõe a definir as deep metaphors (metáforas profundas) da marca e as conexões com o seu público alvo.

Arquétipos de Marca

Os arquétipos de marca foram inicialmente aplicados na psicologia junguiana, mas seu uso se expandiu para o mundo do marketing. A definição dos arquétipos constrói a alma da marca e define a melhor maneira de vocalizar o propósito da marca.

Posicionamento da marca

Definimos o posicionamento da sua marca no mercado e criamos uma estratégia de comunicação que fortaleça esse posicionamento. Isso inclui a criação de uma mensagem única e relevante para a sua audiência e a escolha dos canais de comunicação mais eficazes para atingir seus objetivos de branding.

Criação da identidade visual da marca

Com os estudos acima construídos, materializamos em uma imagem como sua empresa se apresentará ao mundo. Também nos apoiamos nas boas práticas do neuromarketing para construir identidades visuais que gerem ressonância de comunicação com o seu público.

Branding

Social & Inbound

CONHEÇA MAIS SOLUÇÕES

Desenvolvimento Web

Data Analytics

CRO

Branding

Social & Inbound

CONHEÇA MAIS SOLUÇÕES

Desenvolvimento Web

Data Analytics

CRO

Nos siga nas redes sociais

Candidatar-se para essa vaga