UM POUCO SOBRE
a marca

A Herbíssimo vem a cada dia caindo mais na graça do público. Uma marca que atende a uma demanda latente do mercado e que atingiu forte penetração com seu baixo index de preço em relação à concorrência.

Porém, sua comunicação nas redes sociais era deficitária. Em primeiro lugar, não havia uma identidade visual que harmonizasse ao longo das publicações, prejudicando os princípios fundamentais de Gestalt. Constância e publicações de conteúdo que estimulam engajamento também foram alvos de correção na construção da marca.

O QUE MUDOU?

NOVA IDENTIDADE

PALETA DE CORES

Verde

Azul Claro

Azul Escuro

Laranja

Rosa

RESULTADOS OBTIDOS

+ - 0 %
crescimento no número de seguidores
+ - 0 %
crescimento na quantidade de likes
+ - 0 %
crescimento na quantidade de comentários

CONTATO

A SUA MARCA
ESTÁ PREPARADA?

Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade e de Cookies

×

Olá!

Clique um dos nossos atendentes para conversar com a equipe

×