Herbíssimo, o antitranspirante com o melhor custo-benefício, apresenta uma fórmula exclusiva para combater o odor e controlar a transpiração. Assumimos a gestão de suas redes sociais e o nosso objetivo era claro: aumentar o awareness da marca.

o desafio

AUMENTAR O NÚMERO DE SEGUIDORES E O ENGAJAMENTO NAS REDES SOCIAIS

Expandir a presença online e a conscientização da marca. Destacar os benefícios únicos do Herbíssimo, como o controle da umidade excessiva causada pelo suor a um preço acessível. Junto a isso, uma reformulação completa da estética das redes sociais que estava despadronizada e com uma fraca comunicação.

a solução

UNICIDADE, COESÃO, CONTEÚDO E PROVA SOCIAL!

Implementamos uma estratégia de mídia social focada em aumentar a conscientização da marca. Compartilhamos conteúdos relevantes e envolventes que destacaram os benefícios distintos do Herbíssimo, educando o público sobre sua eficácia. Além disso, reestruturamos graficamente toda a rede e também trouxemos diversos depoimentos reais de consumidores pela internet. Tudo isso de forma uniforme, coesa e impactante. E o resultado?

Nos siga nas redes sociais

Candidatar-se para essa vaga