A JadeJade é a marca de moda fundada pela influenciadora e atriz Jade Picon. Ela e seu sócio nos apresentaram um desafio claro: impulsionar as vendas e consolidar sua presença no mercado de moda feminina.

o desafio

AUMENTAR O NÚMERO DE VENDAS DO E-COMMERCE DA MARCA.

Tínhamos o objetivo de expandir as vendas e a presença da marca digitalmente, mantendo a autenticidade da marca enquanto aumentávamos o alcance e as conversões. Tudo isso estava atrelado ao poder de marca orgânico da influenciadora.

a solução

ENTENDIMENTO PROFUNDO DO USUÁRIO E NOVAS ESTRATÉGIAS DE SEGMENTAÇÃO

Desenvolvemos uma estratégia de mídia performance com foco em segmentação e otimização. Destacamos a autenticidade da JadeJade para inspirar a divulgação de seus produtos. Tudo isso aliado ao nosso grande diferencial, os dados. Com uma clusterização por RFV, indicamos ações específicas por perfis de usuário.

resultado

+25% no faturamento da marca

ROI médio das campanhas totais: 10,5

ROI de 32,7 em campanhas de clusterização RFV

Nos siga nas redes sociais

Candidatar-se para essa vaga